As tendências de programação para 2017 mexeram demais com meus neurônios, e tive que ficar pensando demais para encontrar qual seria o próximo tema de nossa conversa.Deste modo, cheguei a conclusão de juntas as duas bebidas mais consumidas nas empresas de TI: café e cerveja.E para juntar café no TechBeer nada melhor que falar da linguagem de programação cujo o simbolo é a xícara, certo?
Você já parou para pensar como o Java acabou mudando boa parte do cenário de programação nos últimos anos? Pois é, muita coisa!No episódio de hoje você vai ter total noção de como essa plataforma mudou a comunidade e já tem uma importância sensacional nesse mundo, além de aprender sobre o mercado e as novidades que o java 9 traz.
Hoje trouxemos dois dos maiores entusiastas de Java na comunidade campineira, e os dois estreantes de TechBeer:
O Claudenir Freitas é um dos desenvolvedores aqui na Sensedia e está sempre presente palestrando por aí, capaz até mesmo de você já ter visto ele! Sempre trazendo a casa cheia para os eventos que participa.
O segundo convidado vêm do time da consultoria da Sensedia, o Anderson Braz é bem conhecido na comunidade Java por estar nessa estrada há um bom tempo e vai trazer muita experiência para o nosso papo.Eu Eike Malavasi não poderia ficar de fora dando alguns pitacos e o Luquita falando sobre cervejas como sempre.
O Techbeer tem um canal aberto de comunicação. Queremos ouvir você! Envie email para techbeer@sensedia.com, e deixe seus comentários, críticas e sugestões ;)
Download - Soundcloud - iTunes
Hoje vamos tomar uma cerveja lager, a Primator Premium! Uma bohemian pilsener, um dos mais clássicos do mercado cervejeiro alemão.Na aparência, coloração amarela, turva, com formação de espuma persistente e de longa duração no copo. No aroma e sabor, notas de malte lembrando biscoito, pão e fermento seguidas de amargor fino, floral e marcante. Leve, saborosa e fácil de beber.